3 de abril de 2011

Meu Deus, de novo não...


Bombeiros foram acionados na noite deste domingo para atender feridos em um acidente no brinquedo “Double Shock", no Playcenter, na Zona Norte de São Paulo. Três carros do Corpo de Bombeiros seguiram para o local, além de ambulâncias do Samu.

A assessoria do Playcenter confirmou um total de 8 feridos, mas ainda não tinha informações sobre a gravidade dos ferimentos. Segundo o parque, uma nota está sendo preparada com mais detalhes sobre o acidente.

Segundo a Polícia Militar, sete pessoas ficaram feridas, três em estado grave. Elas foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano.

Em setembro de 2010, um acidente na montanha-russa chamada "Looping Star" deixou 15 feridos no Playcenter. Uma das vítimas passou uma cirurgia para correção de fratura no nariz.

O texto acima, foi feito pelo G1. Confira agora, o video feito pelo R7:



Em breve mais informações sobre o assunto aqui no Blog!

Fonte: G1 e R7

3 Comentários:

Dinovo Mano 2 ACIDENTE EM MENOS DE 1 ANO

poxa cara eu acho q o playcenter ta bobiando demais eu confio plenamente nos brinquedos nas assistencias q eles tem tds dias mas já teve um incidente ano passado agora esse ano de novo cara ele vai perder muita fama do q já tinha conseguindo mas nao vamos deixar a peteca cair nos playmaniacos vamos em frente pq erros aconteçem a tds momentos, deve ter acontecido alguma coisa mas tenho certeza de que aculpa nao é deles pois são bem responsaveis com essas coisas mas mesmo assim de agora em diante tem quer ser no minimo perfeito por que as cobranças serão maiores mas td bem agente consegue.

meu Deus,de novo não