19 de abril de 2011

Literalmente “Forever Young”


Se você acha que é fã do Playcenter porque tem Banners no quarto, vai ao parque quase toda semana, sempre compra Play Pass, e sabe de tudo sobre o parque, está enganado!

Quer dizer, não querendo falar que você não seja fã como todos nós; mas hoje, um cara que adora e muito o Playcenter, levou muito a sério a frase Forever Young (Sempre Jovem).
O nome dele é Fernando Barboza. Ele é operador de Rides no Playcenter, e seu fiel companheiro é o Wave Swinger. Mas gente, vocês não imaginam o que esse cara fez... Hoje, no dia 19 de Abril de 2011, o Fernando tatuou em seu braço direito o logotipo do parque junto com a querida e eterna frase, Forever Young:



Como diria o Luciano Huck: “Esse cara é maluco...”; mas com certeza, apaixonado pelo Playcenter. Afinal, uma tatuagem é na real para sempre! E temos que dar os parabéns pela iniciativa dele. E ainda pode ser considerada a primeira pessoa a fazer uma tatuagem com o logotipo do parque (“atire a primeira pedra” quem já fez!).

Em breve, vocês vão acompanhar um pouco mais sobre o Fernando aqui no blog!!

E pra terminar esse texto, já que falamos do narigudo mais famoso da TV em referência a tatuagem do Fernando, poderíamos terminar com outra frase dele que combina e muito com essa nova marca do nosso amigo Fernando Barboza: “Som na caixa, no caldeirão...”

1 Comentários:

me emocionei pq amo PLAYCENTER E ESSA IDEIA E BOA HEIN VOU PENSAR NISTO AMO SEMPRE PLAYCENTER JOVEM SEMPRE