2 de abril de 2011

Ideias da Galera - Sucesso Absoluto

O Quadro Ideias da Galera foi sem dúvidas alguma, o melhor e maior quadro de toda a história do History Playcenter!


O quadro foi criado exatamente no dia 18 de Novembro de 2010. Nem parece que foi tudo isso, não é? E desde esse dia, começamos a receber e-mails das pessoas que estavam interessadas em enviar a sua ideia.

A primeira ideia foi enviada pelo nosso amigo Thiago Mariano Alves, no qual tinha o tema de O Cemitério Maldito. Inclusive, o Thiago foi um dos melhores nessa primeira temporada do Ideias da Galera. As ideias deles foram bem vistas pelo Playcenter e foram umas das que ficaram mais bem feitas.

Outra pessoa que ficou famosa também com sua ideia foi o Gabriel Vieira. A ideia dele foi tão querida entre as pessoas que visitam o blog, que tem várias comunidades no Orkut sobre esse tema. A ideia de Invasão Alienígena foi comentada até entre o Playcenter, em uma das conversas com o History Playcenter!

Foram mais de 50 ideias, mais pode se dizer (não desmerecendo nenhum dos outros participantes), que o Thiago e o Gabriel, foram os melhores no quadro Ideias da Galera.
Agora, desde o início do quadro, dizíamos que as ideias podiam influenciar e até se tornar realidade como o tema para o evento das Noites do Terror. E isso era verdade! E apesar do tema do evento poder ser A Evocação das Almas, não quer dizer que o quadro foi em vão! Afinal, o objetivo do mesmo, que era ajudar e demonstrar a ideia da galera pro Playcenter foi alcançado!! O parque viu, reconheceu, e admitiu ter gostado de tudo que foi feito nesse período. Então, nós do History Playcenter, queremos dar nossos sinceros parabéns a todos que participarão desse grande sucesso que foi o Ideias da Galera ;D

A página que foi criada especialmente para o quadro, depois do sucesso do mesmo, será retirada do ar no dia 09 de Abril! Mas fiquem tranquilos, pois o quadro voltará em breve. Esperamos que ele volte ainda nesse ano, para que o Playcenter tem mais tempo de pensar nas ideias, e ver todas com calma. Para ai sim, as mesmas poderem refletir no evento mais esperado entre todas as pessoas que curtem de verdade o Playcenter.

Então se você não viu, pode clicar aqui, ou clicar no ícone da Lâmpada (logotipo do quadro) que fica logo ao lado, no canto direito do blog. Você tem até o dia 09 de Abril para rever suas ideias, e ver as ideias de todo mundo que fez desse quadro, o maior e mais visitado de todos os quadros.

Parabéns a todos!

Deixe seu comentário ;D

1 Comentários:

Meu, a galera desse blog está de Parabéns mesmo! Um quadro sensacional como esse... Incrível. Reuniu diversas ideias, num só lugar. Muito bom mesmo!!