4 de abril de 2011

Fãs acima de tudo!


Bom gente, o que aconteceu no último domingo ainda não saiu da cabeça de ninguém. Muita gente está triste com o ocorrido, e mais triste ainda com a ajuda da imprensa em piorar as coisas. Isso porque nós, fãs do Playcenter, somos muito mal acostumados... Nosso parque não passa por isso, e ao ver essa situação, não nos conformamos. Por que tudo isso?!

Muitas pessoas estão muito tristes, e principalmente os funcionários do parque. Muitos estão arrasados, sem parar de pensar em toda a situação ali presenciada.

E hoje, em uma conversa com nosso amigo Igor Alexandre, decidimos nos manifestar para mostrar nosso sentimento de carinho e compreensão ao parque. E mostrar que gostamos de verdade, e sempre estaremos juntos. Por isso, pensamos em criar um vídeo, que será enviado a equipe do Playcenter, onde mostraremos nossas mensagens falando que nós, fãs do parque, gostamos de verdade e que amamos o Playcenter.

Por isso, participe você que gosta de verdade do Playcenter. Mande o seu vídeo, com sua mensagem de apoio para o nosso e-mail ( historyplaycenter@hotmail.com ). Os melhores vídeos participarão do clipe que irá representar toda a nação Play Maníaca, na nossa homenagem a todos os funcionários do Playcenter. Vamos fazer dessa campanha, um grande sucesso. Divulguem, chamem os amigos, e principalmente participem!

Queremos que todos participem independente de qualquer interferência. Essa é uma campanha universal, onde o que vale é o amor pelo Playcenter. Vamos deixar tudo de lado, e mostrar que realmente somos fãs do Playcenter.

Você pode enviar o seu vídeo, até o dia 11 de Abril.

Participe. Seu apoio é importante...

3 Comentários:

Eu sou Fã do parque e apoio a causa !
O Playcenter representa a minha infancia os meus sonhos.
Uma casualidade nao pode condenar todo mundo.
EU CONFIO NO PLAYCENTER>

em que formato que manda o video?

valew

Resposta ao 2º Anônimo: Qualquer formato ;D