25 de março de 2011

Sindepat discute sobre Parques do Brasil



O evento, que foi realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro, reuniu profissionais do trade turístico nacional e internacional, executivos e representantes dos poderes legislativo e executivo nacional para discutir os problemas e as ações futuras para o setor.

Os presidentes e diretores dos principais parques temáticos e atrações turísticas do Brasil como Hopi Hari, Playcenter, Mundo da Xuxa, Wet’n Wild, Bondinho do Pão de Açúcar, Trem do Corcovado, Cataratas do Iguaçu, entre outros, também acompanharam o evento. Entre as palestras apresentadas destacaram-se “O retorno econômico e social para os governos que incentivam a implantação de grandes empreendimentos turísticos”, “O atual crescimento dos parques temáticos no Brasil”, “A legislação brasileira, os gargalos, os incentivos e as possibilidades de desenvolvimento dos parques e atrações no país” e “Princípios básicos para bem-receber o turista- ensaio para 2014 e 2016”.

O encontro foi promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), aconteceu no Salão Azul do Rio Othon Palace, em Copacabana.


Notícia: Brasilturis

0 Comentários: