22 de março de 2011

Nem um Tweet...






Quem gosta de redes sociais, gosta de Twitter. E a galera que curti o Playcenter, e gosta de Twitter, com certeza segue o Playcenter. E quem segue o Playcenter no Twitter, sabe que não tem Tweet novo desde o dia 20 de Janeiro de 2011!
Link

O Twitter do Playcenter, sempre foi bem movimentado, com Tweets quase todos os dias. E desde o aniversário da cidade de São Paulo, o mesmo não tem atualizações de novidades do Parque. O último Tweet foi:

“Quem vem aproveitar o aniversário de São Paulo aqui no parque? Estaremos aberto na Segunda (24) e na Terça (25) das 11h às 19h. Aproveitem!”

E, aliás, não é só o Twitter que sofre de desatualização não; o Blog Oficial do parque, também. A última postagem dele foi a Entrevista do Nildo Jaffer realizada com perguntas enviadas pela galera, para o próprio Twitter do parque. Se você quiser ver essa entrevista novamente, clique aqui.

Esses meios de comunicação oficiais do Playcenter são atualizados pelo Marketing do parque. E com essa postagem, fica o nosso querido “puxão de orelha”, em nome de toda a galera que segue o Playcenter através de suas redes oficiais ;D

0 Comentários: