4 de março de 2011

Looping Star está voltando...


Depois do incidente num dos brinquedos mais clássicos do parque, que ainda opera no mesmo, o Looping Star está sem funcionar desde a quinta-feira do dia 23 de Setembro de 2010. Logo após o incidente daquele dia, a perícia fez testes na atração primeiramente com ênfase nos freios. E logo os resultados dessa perícia constataram que os freios do brinquedo estavam funcionando corretamente, e a montanha-russa estava totalmente em condições de operação...

Mas passados dias tristes, o que vem por ai são dias melhores! Ainda mais para quem está muito ansioso para que o Looping Star, mais conhecido como Looping, volte em sua operação normal.
Uma coisa que sabíamos desde o começo do ano passado, mas que iremos contar agora, é que a atração irá passar por uma pintura que mudará em muito no seu visual. Pelo o que sabemos, o Looping Star deixará sua antiga cor amarelo e preto, a passará a ter as cores Verdes e Roxas. Ambas florescentes. E inclusive, os materiais que serão utilizados para esta reforma visual, já estão no parque desde o ano passado, prontinhos para serem usados na montanha-russa.

Outra coisa que pode deixar os fãs do Looping Star eufóricos, é que a mesma pode voltar a funcionar no mês de abril de acordo com informações de funcionários. Mas, isto ainda não pode ser levado tão a sério, pois não é uma informação oficial!

Bom, então é isso. Informação passada pra vocês. Fiquem ligados no blog, para saberem sobre mais informações do Looping Star. E não esqueça, A Novidade Começa Aqui!

3 Comentários:

ai sim vai ficar lok de mais

ai sim vai ficar lok de mais

A Looping Star será vermelha e branca. Igual a pintura da Colossus.