6 de janeiro de 2011

Summer Beats 2011 - Curta essa Batida!

O grande sucesso cristão Summer Beats está de volta ao Playcenter!


"Pelo sexto ano consecutivo, católicos e evangélicos se reúnem no Playcenter para o maior evento cristão de São Paulo"

Muito som e adrenalina, combinação perfeita para a sexta edição da balada cristã Summer Beats 2011, prevista para 06 de fevereiro, a partir das 8 da manhã, no parque de diversões PlayCenter, na capital paulista. Serão mais de dez horas de músicas religiosas de todos os estilos para agitar as doze mil pessoas esperadas no dia. Além de diversão, o evento, que tem como tema “Curta essa batida”, também tem como objetivo a prevenção e conscientização dos jovens em relação ao uso de drogas.

Vários artistas da música cristã se revezarão em um mesmo palco. A música católica será representada pelas bandas: Rosa de Saron; Ceremonya; Ministério Adoração e Vida; Caminho Seguro; Arkanjos; The Flanders, Estação 12; pela cantora Adriana e o grupo ElectroCristo (organizadores da primeira rave católica do mundo). Já a música evangélica contará com a banda Oficina G3 (ganhador do Grammy Latino – Melhor Álbum Cristão em Português, 2009).

Neste evento as bandas independentes também têm espaço. Devido ao sucesso da promoção na edição anterior “Leve sua banda ao Summer Beats”, a parceria com o site Fé e Som continua, e nesta edição traz o concurso “Summer Talents”, uma oportunidade para as bandas mostrarem seus trabalhos. Os vencedores se apresentarão no dia do evento, além de ganhar visibilidade diante do público e dos representantes de gravadoras que foram convidados. Para incentivar a organização das caravanas foi elaborada uma promoção especial, é o sorteio de um Playstation 3, basta cadastrar e concorrer.

O Playcenter possui 50 mil metros quadrados, e mais de 30 atrações. Também conta
com 15 pontos fixos de alimentação.


Summer Beats 2011- Curta essa Batida.
Data: 06 de fevereiro

Local: PlayCenter - Rua José Gomes Falcão, 20 - Barra Funda

Horário: das 8h às 20h

Valor do passaporte: R$ 40,00

Ingressos somente antecipadamente nos pontos de vendas.

Mais informações: www.curtaessabatida.com/site

0 Comentários: