18 de novembro de 2010

Veja o Mapa do Planeta Terra Festival


A organização do Planeta Terra Festival 2010, que acontece no dia 20 de novembro no Playcenter, em São Paulo, divulgou o mapa oficial do local do evento, com os acessos e a posição dos dois palcos, o Sonora Main Stage, com as principais atrações, e o Gilette Hands Up o/ Indie Stage, com revelações e artistas mais alternativos.

Neste ano, os shows ficam por conta de Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Yeasayer, Hot Chip, Empire of the Sun e outros grupos. Os ingressos já estão esgotados.

Já marcado no calendário dos fãs de música, o Planeta Terra Festival se tornou um dos eventos mais aguardados do segundo semestre.

Depois de trazer nomes como Lily Allen, Kasabian, Kaiser Chiefs, The Offspring, Foals, The Breeders e Bloc Party, o festival passou a ser realizado no Playcenter, em 2009, e juntou grandes nomes da música aos brinquedos do parque na capital paulista.

No ano passado, Iggy & The Stooges, Sonic Youth, Primal Scream, Maximo Park, The Ting Tings, Metronomy, Patrick Wolf e os brasileiros do Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju e Copacabana Club embalaram o público.


Fonte: Redação Terra

2 Comentários:

O play ... vai ser farkoold esse festival em .
eu vou vc são se mais vai tocar todas as eletron ???

Eu já voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!