2 de novembro de 2010

Última História das Noites do Terror 2010

Hoje, vamos mostrar a última história contada por nossos leitores. Escolhemos uma a dedo, para poder mostrar exclusivamente aqui. Agradecemos a todos que nos enviaram, e se não deu pra passar todas, foi porque foram muitas histórias ! Mas hoje, vamos postar a história do nosso visitante, Kayo, já o agradecendo pelo carinho :

Kayo RDS

Oi pessoal do History sempre to ligado aki pra ver as novidades pq elas sempre começam aki!! Fui no play duas vezes nas NDT a primeira foi com meus amigos e amigas foi´perfeito zuamos d + infelizmente ñ fomos em tds os brinqdos pq tava mto lotado!! entramos no Castelo dos horrores...(medo) a abertura foi perfeita fiquei colado na grade os monstros foram mto legai alguns até zuavam com minha amiga q era mto medrosa e até mesmo comigo,pq vamu combinar da mto medo!! no encerramento deu akéla vontade de kéro mais... E quando pensei q tinha acabado minha mãe resolve ir comigo no ultimo dia!!!(mto feliz) Gente minha mãe foi no cataclisma!!! ela quase morreu mais tá valendo! !foi mto loko gente mas pena q acabou!: (...Mas 2011 Promete ancioso para chegar!!! tixau pessoal do history!!! flws


Comentários History Playcenter :


É Kayo, foi muito bom mesmo essas Noites do Terror ! Você já ouviu aquele ditado: Tudo que é bom, dura pouco ? Então, ele se encaixa perfeitamente na sua história. Mas posso te dizer que ano que vem tem muito mais. Continue visitando o HP, e obrigado pela sua história ! Lembrando a você e a todos que estão vendo essa matéria, que o PlayVerão já está á venda. Se você não fez, corra e faça já o seu. Com apenas R$ 15,00*, você poderá vir ao parque quantas vezes quiser até o dia 06 de Março de 2011 ! Para mais informações, clique aqui !


0 Comentários: