21 de novembro de 2010

Planeta Terra Festival


A quarta edição do festival Planeta Terra terminou na madrugada deste domingo (21). O evento, cujos ingressos estavam esgotados há dois meses, levou 20 mil pessoas ao Playcenter, na zona norte de São Paulo, segundo a organização. Quinze atrações --sendo 10 delas internacionais-- se apresentaram no festival, num total de 8h de música. O evento aconteceu sem maiores ocorrências ou grandes atrasos na programação.
Houve momentos de grandes filas em alguns dos banheiros e para a retirada de comida e bebidas, especialmente na praça de alimentação do Playcenter. Durantes os shows, diversos brinquedos funcionaram gratuitamente e foram utilizados incansavelmente por muitos dos presentes. A boa distribuição de lixos por todo o local e um grande número de funcionários foram fatores que contribuíram para que o local do festival continuasse razoavelmente limpo durante suas mais de 12 horas de duração. 
Antes de começar os show, os fãs aproveitaram para brincar nas atrações do Playcenter. Diversas atrações foram personalizadas com propagandas do Trident. Veja:



Outras atrações também ganharam uma iluminação especial, como o Castelo dos Horrores que infelizmente não foi "convocado" para operar durante o evento. O Magic Motion que ficou funcionando até o termino do evento também ganhou uma iluminação no estilo Planeta Terra. 





Fotos aéreas do Planeta Terra Festival no Playcenter:








Depois de 11 horas de shows, a 4 edição do Planeta Terra Festival se despede do Playcenter. Que venha a próxima edição ano que vem! :D
Fotos: Terra
Matéria: @LuucasAmeida_

4 Comentários:

Nossa bem loko eu vou nesse festival em , me aguardem playcenter !!!

goi fo iv

o play falaram que o tema vai ser ... OSATaques dos alienigenas é verdade ???
valeu playcenter eu amo vcs s2..

agora sim play,nitedo vai ficar mais loko ainda ...vcs vai colocar nas noites do terror tambem ???