4 de outubro de 2010

Dia das Crianças é no Playcenter


No mês das crianças, que tal um passeio pelo universo lúdico de um parque de diversões? Pipoca, algodão doce, maçã do amor, cachorro-quente e muita diversão nos brinquedos, Dumbinho, Carrossel, Cavalinho, Trenzinho, Samba Baloon, esperam as famílias paulistanas. O público mirim também poderá se divertir em uma galeria de jogos como lucky fish (pescaria), play gol, basquete, metralha, bazuca, derby play (corrida de cavalo), dardo, pesca sapo, jogo dos argolas, autorama, entre outros.

O pioneiro entre os parques brasileiros agrega 35 atrações, entre brinquedos voltados à família (Waimea, Barca Viking) e outros mais radicais (Boomerang, Looping Star, Skycoaster). Para usufruir dos brinquedos, exceto o Skycoaster e Castelo dos Horrores (pagos à parte), os visitantes precisam adquirir o Passaporte da Alegria. Há também o Passaporte de Acesso ao Parque, que não inclui as atrações, mas apenas a entrada ao Playcenter. Neste último caso, todos os brinquedos devem ser pagos à parte.

Não perca a oportunidade se ser criança novamente ! Vá ao Playcenter, com seus amigos, seus familiares, ou quem você quiser ! Mas vá se divertir :D

1 Comentários:

Isso é muito bom pras crianças,ate porque no playcenter num tem muitos brinquedo infantis neh,gosteii