4 de setembro de 2010

Esclarecimentos pela Falta de Energia

Nota de esclarecimento:

O Playcenter informa que, devido a uma instabilidade na rede da Eletropaulo, a partir das 13h30 de ontem (Sexta-Feira) foram suspensas suas operações. A medida visou garantir a segurança de todos os visitantes. Esclarecemos que o problema ocorreu devido a uma obra realizada pela Eletropaulo na região da Barra Funda e já está sendo regularizado.

O Playcenter lamenta eventuais transtornos causados e informa que ressarcirá todos os visitantes e oferecerá transporte e ingressos gratuitos, numa próxima oportunidade, ainda durante a temporada das Noites do Terror.

A direção já tomou as devidas providências para que as empresas de ônibus retornem ao Playcenter para o devido transporte dos visitantes.

O Playcenter coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos e suporte aos clientes através da central de relacionamento 2244-7529.

Atenciosamente, A direção.


Fonte: Direção Playcenter

3 Comentários:

Ah ta, e espero que façam isso mesmo, porque eu nao paguei R$ 52 pra ficar naquele sol, na fila de brinquedos pra quando estivesse quase na minha hora acabasse a porra da energia.

nildo te amo!♥

fui no dia não tinha energia mas foi daora mto legal