23 de setembro de 2010

Opinião sobre o "Incidente" no Playcenter

Bom, não podemos fugir do ocorrido; hoje, um INCIDENTE ocorreu numa das mais famosas montanhas-russas do Brasil, a Looping Star. 16 pessoas ficaram feridas. Mas neste caso, devemos chamar de incidente, e não de acidente. Está certo, que talvez poderia ser evitado, mas se todos conhecessem a competência que os funcionários do Playcenter tem sobre suas atrações, certamente saberiam que tudo não passou de um ocorrido inesperado !
Posso dizer com toda clareza, que todos os funcionários, são extremamente cuidadosos com toda a manutenção de seus brinquedos, e que acidente é o que acontece em parques mundo afora, que nem se quer fazem manutenção semanal, quanto mais diária, que é o que acontece no Playcenter. Em nome de toda a equipe do History Playcenter, e certamente de toda a equipe de funcionários do Playcenter, pedimos desculpas pelo ocorrido ! Talvez
acidentes aconteçam. Mas sei que no Playcenter isso é raro o suficiente para que todos nem tenham ouvido falar em acidentes no parque. Afinal, você já ouviu falar em acidentes no Playcenter ? Tenho certeza que não. Por isso, posso dizer mais uma vez, que isso jamais acontecerá novamente, e se o Playcenter já era preocupado com a manutenção Diária, Semanal e Mensal de todas as atrações, á partir de hoje, terá um cuidado tão grande, que pode não ser visto nem em parques mundialmente famosos !

Playcenter - Sinônimo de Diversão

1 Comentários:

E que foram muitos ERROS. ne ?!