25 de agosto de 2010

Vendas para Planeta Terra começam Domingo

Depois de dúvidas sobre o line-up e certa confusão no início das vendas dos ingressos, a organização do Festival Planeta Terra anunciou hoje mais atrações confirmadas e a data para as vendas: domingo (1º). A maratona de shows será realizada no dia 20 de novembro no Playcenter, em São Paulo. O primeiro lote tem inteira a R$ 160. Além do site www.ticketsforfun.com.br e do telefone 4003-5588, os fãs do Grande ABC poderão comprar no Posto Gravatinha em Santo André (Av. Portugal, 1756).

Em sua quarta edição, o festival é ‘puxado'' por The Smashing Pumpkins e Pavement, que confirmaram presença anteontem e ontem, respectivamente. A primeira banda, famosa durante os anos 1990, hoje só tem como integrante original o vocalista e principal letrista Billy Corgan. Já o Pavement, que fez trilha paralela ao do Pumpkins na mesma década, é um dos principais nomes do rock alternativo.

Outros nomes já confirmados são Phoenix (FRA) e Hot Chip (ING), que já estiveram no País anteriormente, além de Yeasayer, Of Montreal e Girl Talk 3rd Band.


Fonte: Diário do Grande ABC

0 Comentários: