12 de agosto de 2010

Monstros das Noites do Terror na TV

Neste final de semana, os monstros das Noites do Terror do Playcenter, estarão assombrando o televisão brasileira no programa do Gugu e no programa da Eliana .


No Programa do Gugu , eles vão contar um pouco da história do evento, e mostrar os personagens, como já faziam na época que o Gugu se aresentava na emissora SBT . Lembrando que o programa do Gugu começa ás 20:00 .


No programa da Eliana, irá ter uma matéria com alguns monstros. A atriz karina - que trabalha nas Noites do Terror fazendo o personagem Enfermeira - participara do quadro "Os Opostos se Atraem", mostrando como é trabalhar no maior evento de terror do mundo, e de praxe transformará a adversária num monstro... Esse quadro começa por volta das 18:00 horas.
Fique ligado nas duas programações para você conhecer um pouco mais os monstros das Noites do Terror .

9 Comentários:

ou mais kd as fotos dos labirintos ??

ou mais kd as fotos dos labirintos ??

O Programa do Gugu começa ás 16h00.

Não passou nada no programa do gugu, acho que a informação foi falsa, ou não é no programa do gugu que passará.

Não passou nada no programa do Gugu, fiquei assistindo até o final mas nada. Mas ainda bem que passou no programa da Eliana :)

Nao passou nada no gugu

ñ passou nada no gugu eu fiquei assistindo ate o final e 20horas é a hora que acaba e ñ começa

alguem podereia postar algum video no youtube ou me indicar algum site que tenha o video do programa da eliana no quadro os opostos se atraem pois não consigui ver a matéria sobre as noites do terror !!!

Só na Eliana passou a Mulher Filé e a Karina Gostei mtu da Karina ela está de Parabéns!!!! Vou dia 31/08 com a Escola!!!!! Espero q vcs me assustem!!! kkkkk zuera eu sei q vão me assustar e mtu!!!