14 de julho de 2010

Novas Vagas de Empregos no Playcenter

O país cresce. O crédito se amplia. Muita gente precisa trabalhar mais. Entre os jovens, a falta de emprego preocupa. Mas o mês de julho traz uma notícia boa. Quinze mil novas vagas devem ser criadas. O mês é de férias, mas o que muita gente quer é aproveitar para ganhar um dinheiro extra.

Essas vagas estão em hotéis, em parques de diversões e até em bares e restaurantes de regiões turísticas. São vagas temporárias, mas que podem dar início a uma carreira.
Outra porta de entrada para o mercado de trabalho são as vagas de estágio. Dez mil devem ser criadas em todo o Brasil até agosto.

No final da reportagem do Bom Dia Brasil, você acompanha o gerente de Recursos Humanos do Playcenter, Herbert Klassa, falando sobre as vagas de trabalho no Playcenter . Confira :



Fonte: Bom Dia Brasil - G1

2 Comentários:

ai eu queria trabalhar lá pq eu adoro playcenter!!!!!!!!!!!!

eu queria trabalhar la no play pra ganhar meu dinheiro e ajuda a minha familia ...