31 de julho de 2010

Entrevista HP - Diego Freitas

Quarta-Feira passada, não postamos mais uma edição do quadro Entrevista HP . Estávamos com todo o material, mas os Espíritos que estão rondando o blog, não deixaram nossa equipe postar a matéria . Fizeram de tudo para que você não conhecesse melhor, "um deles" ! Mas depois de muito tentar, conseguimos espantar os que nos atormentavam, e hoje postaremos mais uma edição da Entrevista HP, com um cara que é muito nosso amigo, Diego Freitas :



Diego Freitas – Personagem Monstro
Tempo de Trabalho - 2009 e 2010 ( 2 Anos )


HP - Como foi a experiência de ser um personagem nas Noites do Terror do ano passado ?
A experiência no pessoal foi boa, mais também foi um pouco difícil. No primeiro ano que entrei nas Noites do Terror, eu não sabia nada do evento, como funcionava e etc. E a experiência de personagem, foi meio fácil. Como era meu primeiro ano, fiquei meio nervoso pra fazer o papel, mais graças a Deus deu tudo certo.

HP - Quais foram os desafios para participar do evento ?

Bom, os desafios não são tão difíceis, mais precisa ter muita flexibilidade, rapidez e trabalho em equipe, mais nada. Nas primeiras horas são meio difíceis, mais depois a gente começa a se entrosar com o resto do elenco

HP - Já aconteceu alguma vez, de uma roupa que você ia usar no dia, acabou rasgando, sujando ou algo do tipo ?

Bom isso aconteceu só um dia; rasgou na hora que começou as Noites do Terror. Estava chovendo demais logo na entrada do Playcenter. Eu fui passar ali correndo sem querer minha bota deslizo e cai sentado, a calça rasgou e molhou. E na apresentação minha blusa também rasgou uma vez.

HP - E você ficou no evento com a fantasia rasgada, ou tinha outra a sua disposição ?
Não. Eu tinha outra a minha disposição. A gente sempre usa uma outra por baixo.

HP - As vezes, tem pessoas que agridem os atores, jogam objetos, e fazem coisas chatas com os personagens . Já aconteceu algum incidente deste porte com você ?
Sim. Muitas gente vai ao parque, para agredir o elenco e não para se divertir. Nós estamos lá pra fazê-lo felizes, não pra sermos agredidos por pessoas.
Já atacaram uma garrafa de plástico em mim. Eu encaminhei o garoto pra diretoria do parque.

HP - Qual a sua expectativa para o evento desse ano ?
Minha expectativa para as Noites do Terror deste ano, é que vai ser a melhor e mais assustadora, com muito mais atores, produção nova ... Minha expectativa é muito grande este ano. Promete muito !

HP - O que você achou do último evento ?
Bom, gostei muito. Deu alguns problemas no figurino e nas apresentações, mais foi tudo de bom pra mim.

HP – Foi difícil atuar no evento do ano passado ?
Difícil não foi. Sempre dá um friozinho na barriga de medo, mais nada é difícil, só dá um pouco de medo mesmo.

HP - Qual foi a situação mais inusitada que ocorreu com você ?
Tem que responder essa ou não precisa ? (Risos) A pior que já aconteceu comigo, foi quando eu escorreguei lá no palco, e machuquei o braço. Eu sai correndo numa parte da apresentação, e a bota deslizou.

HP – Agora, pro pessoal que está vendo essa entrevista, você aconselha as pessoas a ingressarem nessa carreira de ator das Noites do Terror ? O que você diz, para as pessoas que querem ser monstros das Noites do Terror ?
Bom eu aconselho, é muito bom conhecer gente nova, ter novas amizades e não é muito difícil ser um ator de evento de Noites do Terror... O que eu posso dizer para as pessoas que querem ser atores do evento, é que precisa ter muita coragem, e muito sangue frio, pois é muita pressão . Não é fácil ser ator das Noites do Terror, pois temos que ficar mais de 3 meses trabalhando .
Mais é muito bom trabalhar no Playcenter, junto da equipe, produção e etc.

HP – Obrigado Diego, por participar do nosso quadro, Entrevista HP !
De nada. Sempre que quiser, estamos ai . Parabéns pelo blog .


Bom, então é isso . Semana que vem, teremos mais uma edição do quadro Entrevista HP . E vale lembra, que se você tiver alguma sugestão de quem o History Playcenter tem que entrevistar, é só mandar o seu recado para a nossa equipe !

2 Comentários:

ele é muito lindooooooo!!!!!!!

Brigado :D