21 de julho de 2010

Entrevista HP

Hoje, na segunda Entrevista HP, vamos conversar com um ator que já está no seu segundo ano de evento. Ele participou da Entrevista HP ano passado, e agora está de volta este ano. Seu nome, Eduardo Moraes:

Eduardo Moraes – Personagem Monstro
Tempo de Trabalho - 2009 e 2010 (2 Anos)

HP - Até hoje, quais foram às experiências profissionais que lhe deram maior satisfação?

Uma das experiências mais gratificante para mim, e que me deu maior satisfação em geral é apresentar peças, musicais e espetáculos teatrais. Não existe algo melhor para mim do que estar em cima de um palco recebendo toda aquela energia positiva!

HP - Nas Noites do Terror do ano passado, você fez o advogado, e também fez alguns personagens no Hotel Luxor. Você preferiu fazer parque ou labirinto? Conte-me um pouco da experiência.

Pois é a experiência no parque realmente é maravilhosa, era a experiência que eu mais queria fazer, é maravilhoso, mas nada como em um labirinto, porque no labirinto querendo ou não os visitantes levam susto, e no parque não ! Tem hora que os visitantes levam susto, e outras horas não! Então particularmente eu prefiro labirinto.

HP - Qual a expectativa para o evento desse ano?

Espero que ocorra tudo bem, e todos os atores dêem seu sangue para o evento!

HP - Em uma palavra, o que é Noites do Terror pra você?

È uma conquista!

HP - Como que é o convívio com os outros atores no camarim? Você leva alguma amizade para fora do evento?

Todos nós somos muito unidos no camarim. A gente acaba virando uma família, num convívio todos os dias juntos. Sim sempre levo amizades verdadeiras comigo. De resto eu deixo no camarim mesmo... (Risos)

HP - Você tem vontade de fazer parte da produção das Noites do Terror? Ficar por traz do evento?

Nunca parei para pensar sobre produção, mas no momento estou muito contente de ser ator mesmo, mas não vou dizer nunca, né ! Mas quem sabe mais para frente.

HP - Sabemos que nesse ano vão ter muitos atores novatos. O que você acha disso?

Sinceramente acho que vai ser mais um obstáculo que todos vão enfrentar, mas é o que eu falo: os atores dando o sangue para o evento é o que importa! Espero que no final concretize em um ótimo espetáculo mais uma vez.

HP- É claro que antes de atuar, você freqüentava as Noites do Terror. Qual das Noites do Terror marcou pra você antes de fazer parte do elenco e por quê ?

Sou muito chegado no ano de 2006, porque foi uma das NDT mais legal que já ocorreu! Evento maravilhoso, abertura perfeita atores mais que preparados. Um dos melhores Espetáculos que o parque já teve.

HP - Quais foram os principais desafios nas Noites do terror, tanto na atuação, quanto na abertura e para entrar no evento?

O maior desafio foi para entrar no evento, porque o medo era o que reinava. Mas nada como confia no seu talento e ter força de vontade e garra. Você possuindo essas 3 qualidades, se consegue o que quiser ! Agora a respeito de atuação, tive um preparo antes, para quando chegar no dia do evento ocorrer tudo bem. Na abertura foi o mais fácil, já estava preparado com aquela adrenalina mega avançada tirei de letra tudo . Foi perfeito!

HP - Ano passado você foi um dos destaques do evento. Você estava em todos os blogs fotologs, e todos os Orkut’s. Como é o assédio e a convivente dos Playmaniacos com você?

Então, é uma vitoria para mim isso, nunca imaginava que era tão forte assim, fico muito feliz com o carinho de todos e muito emocionado com os presentes também. São todos uns amores. Minha convivência é maravilhosa com todos, tento sempre conversa com todos, e responder todos quando posso. Exclusive a Thais que para mim não é só uma fã, se tornou uma amiga, uma irmã que amo de mais.

HP – Você disse que recebeu presentes que você adorou, qual foi o presente que você mais gostou?


Particularmente todos os presentes eu gostei de mais, mas o que mais me tocou foi os presentes do Marcelo MK e os da Thais. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou agradecido por o carinho de todos vocês. Obrigado mesmo!

HP - Não sei se todos sabem, mais o Edu em uma abertura que estava chovendo, no ano passado, caiu do palco e se acidentou, ficando afastado do evento por uma semana. Queria que você comentasse um pouco sobre esse episódio.

Sempre quando toca nesse assunto fico muito triste, foi uma experiência horrível, mas só que consegui driblar tudo isso. Estava fazendo a abertura das noites do terror, mas só que estava chovendo, o palco estava escorregando quando eu estava chegando perto da escada, eu escorreguei do palco e cai direto pro chão. A cena não sai da minha cabeça fiquei muito em choque com isso. Nessa hora quando cai, estava o Anderson dono da WR, ele que me socorreu e me levou imediatamente para o camarim e depois para o ambulatório. Resultado; fiquei uma semana afastado do evento com as duas pernas infeccionadas. Mas depois voltei para o evento e consegui acabar com todo o medo e voltei a subir no palco de novo.

HP - Obrigado Eduardo, por participar mais um ano de da nossa Entrevista HP.

Obrigado vocês do Blog! E mais uma vez, parabéns por esse blog fantástico com as novidades sempre em primeira mão. O Blog HP das Noites do Terror 2010 está incrível!

É isso ai gente. Agradecemos mais uma vez essa presença ilustre de Eduardo Moraes no nosso quadro. E semana que vem, tem mais Entrevista HP. Só aqui, no History Playcenter!

9 Comentários:

A entrevista ficou Otima!rsrs
Mais uma vez parabéns pelo o blog, esta muito fantastico e criativo...

Eduardo Moraes

Edu, parabéns, essa jornada está só começando.... sucesso! Te adoro, bjo
Dai Perigon

Edu, parabéns, sucesso nas noites, te adoro! Beijos
Dai Perigon

Eduardo Moraes sempre ele arraza de mais.. fantastico!
Sou fã numero 1 Dele..

bjoossssssssss

curto de mais esse ator , muit gente boa , e sempre resonde as minhas duvidas , parabens pelo seu trabalho Eduardo , continue sempre nas NDT :D e parabens pela entrevista , ficou muito legal!

Marcelo MK. disse...
21 de julho de 2010 às 11:26

Vc eh Incrivel Eduuu!! Está fantastico como sempre... A entreivsta ficou otima! PARABENS!!

Amu Muito tudo Isssooo!

AAAMEEII ESTA ÓTIIMOO A ENTREVISTA
OBRIGADO MEU GRANDE AMOOOR !
SUCESSO

vc pode falar se o play vai so funsiocnar de semana tam bem