7 de setembro de 2008

Direitos Autorais

“Toda a reprodução é uma cópia, e qualquer cópia sem a prévia autorização do titular dos direitos autorais ou detentor dos direitos de reprodução e/ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal.

Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, usufruir e dispor da obra literária, artística ou científica, dependendo de autorização prévia e expressa do mesmo, para que a obra seja utilizada, por quaisquer modalidades, dentre elas a reprodução parcial ou integral (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998).”

O History Playcenter conta com a colaboração de todos, para que nada seja copiado ou reproduzido em qualquer lugar sem a prévia autorização de um responsável do blog.

A equipe HP, é uma equipe que se dedica ao máximo para trazer informações e matérias bacanas e exclusivas. Contamos com todos para que nada seja copiado ou transmitido sem autorização em quaisquer outros meios de comunicação, sejam blogs, vídeos ou áudios...

History Playcenter não apoia a Pirataria. Por isso, não seja um “espertão” e ajude o blog a crescer com mais autenticidade. Afinal de contas, um blog melhor só depende de você!!

0 Comentários: